Atrativos

O que fazer no paraíso

Além de relaxar e se conectar com as belezas naturais da Praia de Quatro Ilhas, você pode aproveitar para aprender algo novo. Que tal?

A calma do mar, o mar que acalma

Os esportes aquáticos são a principal atração no costão esquerdo da Praia. As águas calmas são um convite à pratica de Stand up Paddle, passeio de caiaques, boias ou botes. Você pode trazer o seu ou optar pela locação. Se você curte atividades mais radicais, outra boa opção é se aventurar no passeio de Banana Boat.

Explorar é preciso

A trilha oficial da Praia de Quatro Ilhas fica no costão direito da praia e é considerada uma trilha fácil. Segundo contam as lendas locais, eram nessa parte do morro que os extraterrestres estacionavam suas naves! Será?

Já no costão esquerdo da Praia, você encontra a trilha da Pedra de Quatro Ilhas. Também é uma trilha fácil, porém como é mantida por moradores locais, o caminho pode ser de vegetação bastante fechada, mas a belíssima vista compensa o passeio. Lá de cima, podemos avistar a Praia de Quatro Ilhas, Bombinhas, Bombas e uma pontinha de Mariscal.

Dentro na nossa área da pousada também há uma trilha que parte da lateral dos nossos Apartamentos. Essa é uma trilha com um grau de dificuldade um pouquinho maior.

LEMBREM-SE: NUNCA DEIXEM LIXO NAS TRILHAS!

Tá nervoso? Vem Pescar!

Quem é pescador de verdade sabe o quanto deve exercitar a paciência para conseguir um bom peixe. Alguns pescam em grupos, outros solo, mas certamente todos tem muitas histórias divertidas ou assustadoras para contar. E, por aqui, vemos muitos pescadores na faixa de areia, no costão, em lanchas e caiaques. Gosta de pescaria? Tá esperando o que para conhecer a turma daqui?

Um mundo para ser admirado

Respire fundo, vista seus pés de pato, pegue a câmera e aproveite o momento. O universo do mergulho tem uma enorme diversidade biológica e fascina com suas cores e formas. Bombinhas é a Capital do Mergulho Ecológico e Quatro Ilhas não pode ficar fora da sua rota subaquática! Além do mergulho livre ou snorkeling, agora existe a possibilidade da experiência do batismo, mergulho com cilindro. #Partiu?

O mar tá flat?

Já faz algum tempo que os brasileiros estão entre os melhores surfistas do mundo. Com tantas praias maravilhosas em nosso extenso litoral não poderíamos esperar menos. No costão direto da praia de Quatro Ilhas há ondas para quem gosta de praticar o esporte. E para quem quer aprender, tem escolinha de surfe no pedaço.

Sabor local

Um passeio só fica completo depois de degustarmos uma boa comida. O Rancho do Vital reune alimentos frescos, culinária local, uma galera animada, drinks saborosos, uma vista fantástica e muitas tradições de família. A família do Seu Vital, pescador antigo da região e ainda ativo, é quem comanda o negócio.

Alvorada

Aprecie os bons momentos da vida! Deixe os primeiros raios de sol iluminar seu dia e agradeça. Desfrute desse momento único aqui no 4 Ilhas Camping e Cabanas.

Sunset no paraíso!

ESTAMOS ABERTOS O ANO INTEIRO.