nilo@henrixavier.adv.br

Pontos Turisticos

Morro dos Macacos: Localizada na Praia de Canto Grande, esta trilha nos conduz ao alto do morro do macaco, à aproximadamente 250m de altitude, proporcionando em seu cume uma visão de 360° de toda a península de Bombinhas e de todas as ilhas que compõem a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo.

Costeira de Zimbros: Praia do Cardoso, da Lagoa, Praia Triste e Praia Vermelha, respectivamente localizadas a partir da extremidade direita da praia de Zimbros, o acesso só é possível através da trilha. Durante a caminhada pode-se conhecer um pouco mais do processo de ocupação da península que deu origem ao município, rolar nas areias da Praia Triste e tomar banho na cachoeira que de triste só tem o nome.

Galheta: Extensa área de mata atlântica preservada no costão esquerdo da praia de Bombas. As trilhas do parque são ideais para a observação da flora e fauna locais.

Praia da Tainha: Localizada no extremo sul da península conhecida como ponta de Zimbros, com acesso a partir da Praia da Conceição. Durante a caminhada é possível visitar o mirante 360º, com a mais bela vista da baía de Zimbros.

Trilha de Quatro Ilhas: Esta trilha margeia a costa entre as praias de Quatro Ilhas e Mariscal, com um visual belíssimo nos leva até a agreste e quase desconhecida praia do caeté.

               Fonte: www.bombinhas.com.br

Conheça nossas acomodações
Página Inicial
Contato